UFC on Fox 2 tem audiência menor que de luta de Cigano na TV aberta dos EUA
Se dentro do octógono o UFC on Fox 2, no último fim de semana, não foi o que esperavam, a audiência do show também não conseguiu alcançar suas expectativas. Com um card de três lutas e duração de 2h19, o evento não conseguiu ter uma audiência maior que sua estreia na gigante da televisão dos Estados Unidos.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Com Chael Sonnen e Rashad Evans como grandes vencedores da noite, o segundo Ultimate na Fox teve um ibope menor que a estreia no canal no final do ano passado, quando o brasileiro Junior Cigano nocauteou Cain Velasquez e ficou com o cinturão dos pesos pesados.
No último sábado, cerca de 4,7 milhões de norte-americanos estavam com suas televisões ligadas no UFC on Fox 2, empatando com a segunda maior audiência do MMA na TV aberta do país. Já o show que contou com a luta do Cigano, que durou pouco mais de um minuto, o número de telespectadores foi de 5,7 milhões.
Antes do acordo do UFC com o canal, o próprio evento tinha o recorde de audiência do esporte com os mesmos 4,7 milhões na edição 75, com a luta de Quiton Rampage Jackson contra Dan Henderson tendo sido passada pela emissora Spike TV em 2007. Já Kimbo Slice x James Thompson, na CBS em 2008, teve 4,3 milhões de expectadores.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.