Topo

Na Grade do MMA

Bad boy Josh Koscheck "joga praga” em campeão GSP: Espero que nunca mais volte

Jorge Corrêa

02/02/2012 17h31

Além da fama por seu wrestling e ground-and-pound eficientes, Josh Koscheck só deve ser mais conhecido por ser um dos maiores "bad boys" do UFC no momento. Cada luta sua é envolvida por polêmicas e trash talk infinito. E dessa vez sobrou até para quem nem vai lutar.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Confira todas as lutas do UFC 143 e escolha os favoritos
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Depois do treino aberto para o UFC 143, onde ele vai enfrentar Mike Pierce, ele abriu fogo mais uma vez em entrevista ao repórter Ariel Helwani. Sua vítima foi o campeão afastado dos meio-médios Georges St-Pierre, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, onde ele rompeu o ligamento anterior cruzado.

Como diz minha avó, Koscheck jogou uma verdadeira praga para o canadense.

"Ainda bem que ele vai ficar tanto tempo fora. Espero que ele nunca mais volte. Basicamente, cirurgias como essas complicam muito a vida da pessoa. Tenho muitos amigos que já passaram por essa operação e nunca mais foram os mesmos"

Mesmo prevendo um futuro tão duro para GSP, Josh negou que tenha algum ressentimento da vez em que se enfrentaram pelo cinturão e ele acabou sendo derrotado.

"Estamos bem. Ele é um cara muito respeitoso com os outros, quando não estamos lutando. Georges é um grande cara. Acho que até conseguiríamos sair juntos."

Mas Josh Koscheck sempre é Josh Koscheck.

"Bem… Na verdade, não é para tanto. Ele provavelmente não aceitaria, mas sairia por aí com ele."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA