Okami diz que teve depressão após derrota para Anderson: "Pensei muito sobre mim"
Diferente do lutador sério e de poucas palavras do UFC Rio em agosto passado, Yushin Okami mostrou que estar em casa o ajudou a se soltar. Após o treino aberto para o UFC Japão, que acontece neste sábado, ele se mostrou muito sorridente e focado para a luta contra Tim Boetsch, mas ele ainda não esqueceu seu último combate.
>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Em conversa com o amigo John Morgan, do site americano MMA Junkie, o japonês revelou que ficou deprimido após o nocaute sofrido contra Anderson Silva no ano passado, em combate que valia o cinturão dos médios do UFC. "Eu fiquei realmente deprimido logo após aquela luta, pensei muito sobre mim mesmo. Mas também me ajudou muito."
Okami explicou que passada a fase da tristeza, ele aprendeu muito com a derrota para o brasileiro no Rio de Janeiro. "Eu tive uma mudança de mentalidade. No passado, ficava muito nervoso próximo às lutas e me forçava a ficar pensando: 'tenho de fazer isso, tenho de fazer aquilo'. Mas agora, aprendi a relaxar mais e curtir meus combates."
Mesmo tendo superado o nocaute, Yusin Okami não tirou Anderson Silva da cabeça e ainda pretende enfrentá-lo novamente – mas sabe que isso não será logo. "É da minha característica querer lutar contra ele novamente. Mas sinto que preciso treinar mais e vencer rivais mais duros até lá. Tenho muita esperança em lutar de novo com o Anderson."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.