Ex-campeão do Pride nocauteia no card preliminar e acende torcida no UFC Japão
Ex-campeão dos leves do Pride, Takanori Gomi teve a honra de fechar o card preliminar do UFC Japão para animar a torcida na única luta entre japoneses e não decepcionou. Contra o veterano Eiji Mitsuoka, Gomi até levou um susto, mas conseguiu a vitória por nocaute.
>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Gomi começou com a guarda baixa e muito displicente. Com isso, Mitsuoka dominou o primeiro round, acertando jabs desde o início.
No final do período, acertou um cruzado que derrubou Gomi. No chão, Mitsuoka encaixou um triângulo invertido, mas Gomi foi salvo pelo gongo.
Mas o segundo round começou completamente diferente. O susto do período anterior pareceu ter acordado Takanori Gomi, que desde os primeiros segundos partiu para cima na trocação e atropelou o rival.
O nocaute técnico era questão de tempo e veio com 2min20 do segundo round, para delírio da torcida japonesa.
Confira os outros resultados do card preliminar:
* Japão começou bem a noite. Após um primeiro round de muito estudo, Issei Tamura acertou um cruzado de direita e nocauteou o chinês Zhang Tiequan com 30s do segundo round.
* Em uma luta muito equilibrada, resultado polêmico. Apesar de o japonês Takeya Mizugaki ter conseguido bons golpes, Chris Cariaso venceu por pontos, em decisão unânime.
* Com uma trocação aberta desde o início, Riki Fukuda acabou levando a melhor, principalmente por ter mais gás, e venceu por pontos Steve Cantwell.
* Ídolo do MMA japonês, Kid Yamamoto até começou melhor o combate, derrubando rival com um direito, mas foi finalizado pelo inglês Vaughan Lee com uma chave de braço.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.