Edgar frustra Dana, e UFC diz que próximo rival de Aldo sai de Zumbi Coreano x Dustin Poirier
Mesmo tendo se mostrado empolgado com a ideia, Dana White parece não ter conseguido convencer Frankie Edgar a descer para os penas para disputar o cinturão contra o José Aldo. Isso por que o UFC anunciou nesta quinta-feira que a luta entre Dustin Poirier e Chan Sung Jung deve definir o próximo rival do brasileiro.
>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Em um comunicado oficial, o evento confirmou que essa será a luta terá, com cinco rounds, do UFC on FX 3, que está marcado para 15 de maio, na cidade americana de Fairfax. "O vencedor é esperado como o desafiante do cinturão dos penas, atualmente com o brasileiro José Aldo", diz o texto.
"Estou muito empolgado de voltar ao [ginásio] Patriot Center com uma grande noite de lutas, incluindo o combate principal entre o Zumbi Coreano e Poirier. Eles são dois dos mais empolgantes lutadores da categoria. Será uma luta divertida e por isso a colocamos nesse card", disse o presidente do UFC, Dana White, no comunicado.
Com isso, fica mais distante a atual vontade do chefão do Ultimate. Logo após o UFC Japão, no último fim de semana, Dana disse que queria muito que Frankie Edgar – que tinha acabado de perder o cinturão dos leves para Benson Henderson – fosse para os penas para enfrentar José Aldo.
Inconformado com a derrota, Edgar se mostrou irredutível, exigiu uma revanche imediata contra Bendo e foi enfático ao dizer que pretende continuar em sua atual categoria. "Vou seguir entre os leves. É onde estou agora, é onde me sinto bem e é onde vou buscar meu título de volta."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.