Rampage passará por cirurgias nos dois joelhos e adia revanche contra Shogun no UFC
Na semana em que o UFC anunciou a luta, o norte-americano Quinton "Rampage" Jackson contou no Twitter que terá de adiar sua revanche contra o brasileiro Maurício Shogun. Isso por que ele passará por cirurgias nos dois joelhos.
>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
"Vou falar a realidade, a luta contra o Shogun terá de esperar. Acabei de descobrir que vou ter de operar os dois joelhos. Mas eu me recupero rápido, não se preocupem", explicou.
Rampage tinha revelado, logo após a derrota para Ryan Bader no UFC Japão, no mês passado, que tinha sofrido uma lesão no joelho durante a preparação para o combate, e, até por isso, passou bem longe de conseguir bater os 93kg do peso da categoria.
Inicialmente, o UFC tinha informado que Shogun e Rampage se enfrentariam no meio deste ano. Agora, com esse adiamento, é possível até que o brasileiro tenha algum combate antes.
Essa luta será a revanche do primeiro encontro entre os dois no extinto Pride. No evento japonês, na rodada de abertura do GP dos pesos médios em 2005, o brasileiro massacrou o norte-americano com uma sequência de joelhadas e chutes na cabeça. Depois dessa luta, Shogun ainda sagrou-se campeão do torneio.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.