Reality show do UFC nos EUA tem drama familiar e nocaute impressionante em episódio
(Nota do blog: Não prometo que farei posts sobre todos os episódios do TUF: Live, mas sempre que tiver algo digno de nota, estará por aqui.)
Não poderia ter começado melhor a 15ª edição do reality show The Ultimate Fighter nos Estados Unidos, a primeira com as lutas ao vivo todas as semanas. A primeira parte do programa segue no formato antigo, com um VT de como foi a semana e a preparação dos lutadores.
>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Mas um grande drama familiar chamou a atenção do público. Logo em seu primeiro treino, um dia depois de vencer a luta que o colocou dentro do programa, Michael Chiesa recebeu uma ligação de sua mãe contanto que seu pai tinha acabado de morrer, depois de um ano lutando contra um câncer.
Então começou a dúvida do lutador em decidir se deixava o programa para estar ao lado de sua família nesse momento difícil ou seguia no reality. Dana White então permitiu que ele saísse da casa para o velório, mas ele voltou para continuar na disputa, que prometeu vencer para dedicar ao seu pai.
Já na parte ao vivo do programa, a primeira luta eliminatória foi entre Daron Cruickshank, do time de Urijah Faber, e James Vick, da equipe de Domick Cruz. Cruickshank começou dominado o combate com uppers e chutes rodados. Mas quando foi tentar um double-leg, recebeu uma joelhada de Vick, caindo nocauteado na hora.
Assista no vídeo abaixo à luta – a partir de 4min50.
PS1: O brasileiro Cristiano Marcello estará na próxima luta ao vivo do programa.
PS2: Em pouco mais de dois meses, esse é o post de número 200 do blog. \o/
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.