Topo

Na Grade do MMA

Ex-BBB Yuri quer aproveitar fama com o programa para dar "cara a tapa" no MMA

Jorge Corrêa

19/03/2012 11h30

Poucos dias depois de sair da casa da 12ª edição do Big Brother Brasil, o ex-participante Yuri Fernandes já conseguiu se arrumar. De olho em iniciar uma carreira no MMA, o lutador e professor de muay thai foi convidado e vai integrar o time Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro.

>> Siga o no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Ex-BBB Yuri conversa com Anderson Silva durante o treino aberto do time Nogueira

Ele ainda não iniciou os trabalhos na academia, mas já foi integrado à equipe e participou do treino aberto que fizeram na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, no último fim de semana. Ao lado dele, estavam grandes nomes do MMA como Anderson Silva, Junior Cigano, Erick Silva, Rafael Feijão, além dos irmãos Nogueira.

"Está sendo incrível ter contato com eles. Estou realizando um sonho. Nem estou acreditando ainda. Acho que a ficha está começando a cair. Vou mostrar trabalho para honrar a Team Nogueira", disse Yuri – as declarações vieram por release da assessoria de imprensa.

Fernandes também está ciente de que poderá usar a fama que conseguiu no reality show para alavancar sua carreira como lutador de MMA. "Quero aproveitar essa explosão que é o Big Brother, tudo que tem de bom, colher os frutos que plantei e depois colocar a cara a tapa. Minha base é o muay thai, mas o mundo pede o mix, então não tem como fugir. Vou treinar muito, não adianta ficar falando, tenho é que mostrar serviço."

Está previsto que Yuri comece seus treinos na academia dos irmãos Nogueira nesta quarta-feira. E no que depender dos seus parceiros de trabalho, ele estará muito bem acompanhado nessa sua nova aventura como lutador de MMA.

 

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA