Campeão dos leves, Bendo diz ter como meta "apenas" ser melhor que Anderson Silva
Com apenas duas derrotas na carreira e dois importantes cinturões no currículo, Benson Henderson é apontado como um dos principais nomes em ascensão no UFC. O título dos leves do torneio em fevereiro apenas confirmou a boa fase. Mas ele ainda quer mais e suas metas não são humildes.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
O norte-americano colocou como objetivo "apenas" superar todas as marcas do brasileiro Anderson Silva, campeão dos médios e recordista de vitórias seguidas e de defesas de cinturão do torneio. "Vou atrás dos recordes do Anderson Silva pode ser meio ousado e distante, mas é minha meta."
"Vou fazer nove defesas de cinturão. Quantas defesas que o Anderson fizer, eu terei uma a mais. É esse o meu objetivo. Quero ser o melhor lutador da Terra e ponto. Sei que é um objetivo ousado, mas ser campeão do UFC já é um objetivo bem ousado", completou.
Bendo também viu com bons olhos dar uma revanche imediata para o ex-campeão dos leves Frankie Edgar, mesmo tendo vencido a luta em decisão unânime dos juízes. "Como campeão, ele teve de dar duas revanches, seria um crime se não fazer o mesmo. É preciso ser feito isso às vezes, não tinha outra alternativa."
"Sei que isso faz a fila pelo cinturão parar um pouco. Se você é um desafiante, você tem de continuar vencendo para disputar o cinturão. Não importa o que aconteça, você tem de seguir lutando e vencendo. Assim a vida", finalizou Henderson.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.