Após criticar Overeem, Sonnen leva lição de moral e bate-boca com bad boy do UFC
Por essa Chael Sonnen não esperava, mas encontrou alguém tão casca-grossa quanto ele na hora de criar polêmicas em redes sociais. Famoso por ser um dos maiores falastrões do UFC, o rival de Anderson Silva bateu de frente com o bad boy Jason "Mayhem" Miller.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Tudo começou quando Sonnen criticou o holandês Alistair Overeem por ter sido flagrado no antidoping – com a mesma substância que ele também foi pego e com uma quantidade ainda maior. Então veio a lição de moral de Miller.
"Chael criticando um lutador pelo nível de testosterona é o mesmo que eu sacanear alguém por causa do seu cabelo", escrever Jason – que já chegou a ser preso por bater em sua irmã – em sua página no Twitter, relembrando as diversas cores que já teve nas madeixas.
Mas então começou o bate-boca entre os dois. Como era de se esperar, Sonnen retrucou na mesma altura. "Pela minha falta de tempo, reservo minhas guerras de Twitter para atletas que estejam em atividade, para lutadores relevantes. Compre uma camiseta quando estiver saindo", retrucou Chael em seu melhor estilo Chael.
Em seguida veio a tréplica de Miller, que mostrou que estará torcendo para Anderson Silva no UFC Rio 3, em junho. "Não precisa se preocupar, pois você está a uma surra de ir para a obscuridade. Ficaria feliz de arrebentar sua cabeça – isso se você não estiver em algum canto do Rio."
Atualização do post: Antes de esse post ir ao ar, Jason Miler teu mais uma estocada em Chael Sonnen que vale o registro. "Eu amo a obcessão da mídia de MMA com Fael (SIC). Depois dos chutes brasileiros em sua cabeça, eu vou terminar com sua carreira."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.