Topo

Na Grade do MMA

Candidato à vaga na luta contra Cigano, Hunt critica Overeem: "Suas vitórias não valem nada"

Jorge Corrêa

11/04/2012 15h03

Aos 38 anos e com uma longa carreira nas artes marciais, o neozelandês Mark Hunt esperava nesse momento da vida estar sendo apontado como possível candidato a disputar o cinturão dos pesados do UFC. Mas com o doping de Alistair Overeem, ele está nessa concorrência.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Com luta marcada para a edição 146 contra o holandês Stefan Struve, Hunt se mantém cético com a chance de enfrentar o campeão Junior Cigano, apesar do grande apoio popular. Mesmo assim, atacou duramente Overeem por seu flagrante por uso de testosterona.

"Drogas, em todos os esportes, são um grande problema. É um negócio cruel, que as pessoas tomam para sobreviver aqui. Eu nunca tomei essas porcarias, mas se o Alistair toma é um problema só dele", afirmou Mark Hunt ao programa americano MMA Hour.

"Mas quem sou eu para julgar alguém? Eu não tomo e ninguém mais deveria tomar, mas agora é no tribunal que o Alistair tem de ser resolver, mas tudo que e ele fez não tem sentido nenhum. Se no final, ele for pego trapaceando, qual é o esquema?", completou.

O veterano neozelandês ainda colocou em dúvida a condição de Alistair na luta em que fizeram no Dream em 2008. "Eu perdi uma luta para o Overeem, mas será que ele tinha usado algo? Não quero julgá-lo, mas ele precisa se olhar no espelho e pensar no que fez."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA