Topo

Na Grade do MMA

Brasil dá show no Bellator 65 e Dudu Dantas é campeão dos galos com bela finalização; assista

Jorge Corrêa

14/04/2012 10h20

O MMA brasileiro teve uma noite de glória na edição 65 do Bellator, que aconteceu na noite desta sexta-feira, em Atlantic City. Com três lutas para o país no card principal, três vitórias.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

A principal delas foi no último combate da noite. Em disputa que valia o cinturão dos galos do evento, o lutador da academia Nova União Dudu Dantas precisou de 3min25 do segundou round para finalizar o norte-americano Zach Makovsky e conquistar o cinturão dos galos do Bellator. Assista abaixo aos melhores momentos.

 

Já as outras duas vitórias garantiram o país em duas vagas na semifinal do GP dos galos do torneio. Em uma luta acirrada, Luis Nogueira bateu por pontos, em decisão unânime dos juízes o cubano Alexis Vila. Veja os principais lances do combate.

 

E completou a trinca brasileira de vitórias Marcos Galvão, que também precisou dos três rounds para conseguir uma vitória por pontos em decisão unânime dos juízes sobre o norte-americano Ed West.

 

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA