Topo

Na Grade do MMA

[Vídeos] Veja os nocautes mais avassaladores do UFC 145, com Ben Rothwell e Michael McDonald

Jorge Corrêa

22/04/2012 15h13

Além da morna defesa de cinturão dos meio-pesados de Jon Jones contra seu ex-companheiro de time Rashad Evans, o UFC 145 foi marcado por dois nocautes avassaladores, que impressionaram a torcida em Atlanta. Então vou mostrá-los agora para quem ainda não teve chance de vê-los ou para que quer assisti-los novamente.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

O primeiro foi entre os pesos galos. Mesmo com dez anos a menos de idade, Michael McDonald não tomou conhecimento do experiente Miguel Angel Torres. Após alguns minutos de estudo, McDonald acertou um gancho que levou Torres à lona. No chão, ainda acertou duas marretadas para finalizar o nocaute.

 

O segundo foi com dois gigantes dos pesos pesados. Brendan Schaub até começou melhor o combate e balançou o rival com uma cotovelada giratória, mas Ben Rothwell conseguiu resistir e em uma virada impressionante, acertou um cruzado que apagou Schaub, que também levou mais algumas no chão.

 

O evento ainda teve mais um nocaute, do canadense Rory MacDonald sobre o inglês Che Mills. O nocaute em si não impressionou tanto, mas chamou muito a atenção o estado em que ficou Mills. Mas isso é assunto para um post de amanhã.

LEIA MAIS SOBRE O UFC 145:
>> UFC 145 tem anticlímax do campeão Jon Jones em nova defesa e show de nocautes
>> Jon Jones fica feliz com "missão" contra Henderson e Dana fala em "grande desafio"
>> Show de gigante e irmãos Yamazaki como árbitros marcam card preliminar do UFC 145

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA