UFC 150 confirma mais um brasileiro no card e deve ter disputa de cinturão dos leves
Um dia depois de o blog dar em primeira mão que a histórica edição do UFC 150 acontecerá no dia 11 de agosto em Denver, no estado norte-americano do Colorado, o evento confirmou a presença de mais um brasileiro em seu card.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Além da luta entre o catarinense Thiago Tavares e o norte-americano Dennis Hallman, o UFC 150 também terá a volta o paulista Luiz Cane, o Banha, enfrentando o japonês Yushin Okami.
Cane está longe do octógono desde agosto do ano passado, quando perdeu para o búlgaro Stanislav Nedkov na primeira edição do UFC Rio. Nesse mesmo show, Okami foi nocauteado por Anderson Silva na disputa do cinturão dos médios. Já em fevereiro, perdeu em casa, no UFC Japão, para o norte-americano Tim Boetsch.
O Ultimate está tratando essa edição 150 como festiva e para comemorar essa impressionante marca de 150 eventos em pay-per-view, deve agendar uma esperada disputa de cinturão.
Apesar de a luta ainda não estar confirmada, os principais sites norte-americanos dão como certo de que o evento terá na luta principal a revanche entre o campeão Benson Henderson e Frankie Edgar pelo cinturão dos leves do torneio.
Os dois se enfrentaram pela primeira vez em fevereiro, quando Bendo venceu por pontos, em decisão unânime dos juízes, e ficou com o título que era de Edgar. O ex-campeão não concordou com o resultado, exigiu uma revanche imediata e teve seu pedido atendido.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.