Topo

Na Grade do MMA

Dois vídeos e novo cartaz esquentam clima para defesa de cinturão de Cigano no UFC 146

Jorge Corrêa

02/05/2012 12h02

Mês novo começando e com ele a contagem regressiva para a primeira defesa de cinturão dos pesados de Junior Cigano. Após Alistair Overeem ser cortado da luta por conta de doping, Frank Mir será o adversário do brasileiro na luta principal do UFC 146, que acontece em 26 de maio, em Las Vegas.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Então para começar a esquentar o clima para esse combate, separei um material bem bacana, dois vídeos e o novo pôster oficial do evento.

Esse primeiro vídeo não é oficial, mas é tão bom quanto os feitos pelo Ultimate. Ele foi editado pelo famoso fã do UFC NickTheFace e mostra Cigano motivado para enfrentar Mir para vingar seu mestre Rodrigo Minotauro, que já perdeu duas para o americano e teve seu braço quebrado por ele em sua última luta.

Já esse segundo vídeo é do próprio UFC. É um pequeno teaser chamando o público para assistir ao combate e mostrando como Cigano se tornou o campeão dos pesados.

Agora, para fechar esse material, mostro o novo pôster do evento, que foi completamente revirado depois da saída de Overeem. Além de Cigano x Mir, ele ainda trás dois combates com brasileiros: Cain Velasquez x Antonio Pezão e Roy Nelson x Gabriel Napão.

Atualização do post: parece brincadeira, mas esse pôster abaixo já não vale mais também! Motivo? Gabriel Napão foi cortado do evento por conta de uma lesão, dando lugar para Dave Herman na luta contra Roy Nelson. Duvido que façam um novo cartaz agora…

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA