Nate Diaz e Johny Hendricks ficam a uma vitória no UFC on Fox 3 de disputarem cinturão
Apesar de não ser oficial, o UFC está mostrando cada vez mais que os eventos agendados para serem transmitidos pela Fox, nos Estados Unidos, serão marcados por lutas que podem levar seus vencedores para uma disputa de cinturão. Foi o que aconteceu na segunda edição, em janeiro, e é o que acontecerá no UFC on Fox 3, neste sábado.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Em entrevista ao jornal USA Today, o presidente do Ultimate Dana White explicou que se o peso leve Nate Diaz, que enfrenta Jim Miller, e o meio-médio Johny Hendricks, adversário de Josh Koscheck, vencerem seus combates em Nova Jersey, eles serão os próximos na fila pelo título de suas categorias.
"Se o Diaz vencer, ele definitivamente terá a sua disputa de cinturão. Agora, se o Miller vencer, ele provavelmente terá de lutar mais uma ou duas vezes antes de tentar o título", explicou o dirigente, completando que Hendricks está "exatamente" na mesma situação.
Nate Diaz vem de duas grandes vitórias sobre Takanori Gomi e Donald Cerrone e, se vencer acontece em julho no UFC 149. Já Hendricks, após vencer Mike Pierce e Jon Fitch, terá de esperar a definição entre o campeão interino Carlos Condit e o campeão Georges St-Pierre para sabe quando lutará pelo título.
No UFC on Fox 2, Rashad Evans, pelos meio-pesados, e Chael Sonnen, pelos médios, ganharam a chance de disputar o cinturão após vencerem. O primeiro já perdeu para Jon Jones e o segundo enfrenta Anderson Silva em julho, no UFC 148.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.