Topo

Na Grade do MMA

Pupilo se irrita com brincadeira com Belfort, é retrucado por Werdum e pede desculpas

Jorge Corrêa

08/05/2012 12h02

Uma brincadeira de Fabrício Werdum durante as gravações do reality show The Ultimate Fighter Brasil gerou polêmica entre participantes do programa. No episódio que foi ao ar no último domingo, foi mostrado que o gaúcho – que faz parte da equipe de Wanderlei Silva – brincou com uma foto de Vitor Belfort, fazendo uma "montagem" com fita adesiva.

>> Confira tudo na página especial do TUF Brasil
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA

>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Werdum, que já tinha postado essa imagem em sua conta no Twitter no mês passado, deixou a brincadeira por lá para o time de Belfort ver. Alguns lutadores ficaram irritados com aquilo, mas o próprio Vitor levou na brincadeira. "Ficou boa, tem de levar na esportiva, só isso", disse.

Mas quem tomou as dores do técnico do time foi o peso médio Cezar Mutante, que é pupilo de Vitor Belfort e apontado por seus próprios companheiros de equipe como protegido do treinador dentro do programa. "Ridículo, uma tremenda falta de respeito. Tenho pena de quem fez aquilo", disse o lutador de forma irritada.

A resposta de Werdum veio na hora que a reclamação de Mutante foi ao ar. O peso pesado retrucou Cezar e ainda passou a postar uma série de mensagens de internautas contra ele.

Vendo a repercussão negativa que sua reação à brincadeira de Fabrício Werdum, Cezar Mutante também utilizou a rede social para pedir desculpas e acabar com a polêmica.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA