Feijão atropela rival em 33s em Strikeforce que marcou última disputa de cinturão dos pesados
Finalmente acabou o GP dos pesados do Strikeforce, disputa que tinha tudo para ser uma das mais empolgantes dos últimos anos no MMA, mas que teminou sem carisma. Mas antes dessa decisão, vamos falar do ponto alto do evento, que aconteceu no último sábado, na cidade norte-americana de San Jose.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Ex-campeão dos meio-pesados do torneio, o brasileiro Rafael Feijão precisou de apenas 33 segundo para vencer a revanche contra norte-americano Mike Kyle. Depois de derrubar o rival com uma sequência de golpes e uma joelhada, ele pegou uma guilhotina perfeita e fez o rival bater. Assista ao vídeo abaixo com a luta completa.
Agora vamos para a final do GP. Depois de entrar como convidado já na semifinal na vaga de Alistair Overeem, que abandonou a disputa por divergências com o evento, Daniel Comier surpreendeu mais uma vez.
Após eliminar o brasileiro Antonio Pezão, ele não teve maiores problemas para vencer o ex-campeão do UFC Josh Barnett por pontos, em decisão unânime dos juízes, e ficar com o último cinturão dos pesados do Strikeforce.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.