Topo

Na Grade do MMA

Feijão atropela rival em 33s em Strikeforce que marcou última disputa de cinturão dos pesados

Jorge Corrêa

20/05/2012 10h08

Finalmente acabou o GP dos pesados do Strikeforce, disputa que tinha tudo para ser uma das mais empolgantes dos últimos anos no MMA, mas que teminou sem carisma. Mas antes dessa decisão, vamos falar do ponto alto do evento, que aconteceu no último sábado, na cidade norte-americana de San Jose.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Ex-campeão dos meio-pesados do torneio, o brasileiro Rafael Feijão precisou de apenas 33 segundo para vencer a revanche contra norte-americano Mike Kyle. Depois de derrubar o rival com uma sequência de golpes e uma joelhada, ele pegou uma guilhotina perfeita e fez o rival bater. Assista ao vídeo abaixo com a luta completa.

 

Agora vamos para a final do GP. Depois de entrar como convidado já na semifinal na vaga de Alistair Overeem, que abandonou a disputa por divergências com o evento, Daniel Comier surpreendeu mais uma vez.

Após eliminar o brasileiro Antonio Pezão, ele não teve maiores problemas para vencer o ex-campeão do UFC Josh Barnett por pontos, em decisão unânime dos juízes, e ficar com o último cinturão dos pesados do Strikeforce.

 

 

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA