Diego Brandão e Edson Barboza protagonizam anticlimax brasileiro no card preliminar do UFC 146
Direto de Las Vegas
Depois de a noite brasileira ter começado muito bem no card preliminar do UFC 146, neste sábado, com a vitória por atropelamento de Glover Teixeira, o país teve um tremendo anticlimax com dois lutadores que tinham uma grande expectativa em cima deles.
>> Confira a cobertura completa do UFC 146
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Diego entrou disposto a mostrar tudo que lhe deu fama ao vencer o TUF 14, nos EUA. Acertou boas sequências, derrubou o rival com uma joelhada, acertou importantes golpes com Darren Elkins no chão, mas não foi o suficiente para garantir a vitória.
Apostando no clássico jogo de ground-and-pound, o norte-americano levou Brandão para o chão e passou a castigar o brasileiro duramente. Por pelo menos duas vezes esteve perto de terminar a luta. Diego ainda esboçou uma reação no final do terceiro round, mas sua derrota já estava sacramentada.
Edson Barboza contava com o apoio da torcida, ainda na sombra de seu impressionante nocaute no UFC Rio 2. Muitos brasileiros que estavam no ginásio contagiaram os norte-americanos. Ele foi muito aplaudido pelo público e Jamie Varner foi muito vaiado. Mas o jogo virou quando a luta começou.
O brasileiro até foi melhor no início do combate, com chutes baixos, mas logo virou presa fácil para os diretos do norte-americano. O ex-campeão dos leves do WEC não quis saber do passado nocauteador de Barboza e foi para cima. Acertou pelo menos três golpes que levaram Edson ao chão. Por lá, Varner tratou de terminar o trabalho.
Edson Barboza ainda reclamou um pouco pelo árbitro ter interrompido a luta, mas era o que tinha de ter sido feito.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.