Topo

Na Grade do MMA

UFC 146: Las Vegas e o silêncio mais estranho do MMA

Jorge Corrêa

26/05/2012 20h34

Direto de Las Vegas

Este blogueiro já tinha feito uma cobertura de UFC em Las Vegas, há mais de um ano, mas tinha esquecido de um estranho detalhes das lutas acontecidas na cidade. Esqueci provavelmente por conta do que aconteceu nas duas edições do Rio de Janeiro.

>> Confira a cobertura completa do UFC 146
>> Siga o blog no Twitter: 
@NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Por aqui, o público começa a lotar o ginásio apenas para o card principal e mesmo quem chega antes, para assistir aos combates do card preliminar, fica em um silêncio assustador para nós, brasileiros. No Rio de Janeiro era impossível de se ouvir o que acontecia dentro do octógono.

Foi uma das experiências mais estranhas que já tive no MMA ao ver os dois primeiros combates do UFC 146 nesse silêncio. Era possível ouvir os som dos golpes que eram acertados, os técnicos dos lutadores dando cada uma das instruções. Com certeza os lutadores também podia ouvir o que um ou outro torcedor mais empolgado gritava na arquibancada.

Tudo isso é impensável de se acontecer no Brasil. Ponto para nós.

 

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA