À paisana, sede da empresa dona do UFC tem muito vidro e autorreferências; conheça
Debaixo dos 35°C que faz na cidade de Las Vegas nessa época do ano, ninguém pode imaginar que um prédio todo espelhado em um pacato centro comercial é a sede de uma das mais importantes companhias esportivas do mundo. Na última semana o blog foi até a Zuffa, empresa dona do UFC, e vai mostrar para vocês detalhes do local.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Se do lado de fora é impossível saber do que se trata o local, assim que você coloca os pés lá dentro nada mais fica escondido. Com um pé direito enorme, o hall de entrada conta com quatro fotos gigantes de uma luta com Chuck Liddell. Outros quadros também têm símbolos do UFC desenhados de forma estilizada.
O lado de dentro parece uma redação de jornal, mas muito bem iluminada por conta das paredes de vidro. Muitos computadores, baias baixas, pessoal conversando entre elas. Mas logo na entrada tem uma enorme sala de reuniões, com uma mesa tão grande quanto a sala, com pelo menos 20 lugares. Na parte interna da "redação" há várias salas individuais, mas com paredes de vidro, onde todos podem ver o que está se fazendo.
O local é cheio de auto-referências ao UFC. Fotos e mais fotos gigantes pelas paredes, pôsteres, imagens de lutadores e do próprio Dana White. Não tive acesso ao andar de cima, onde fica o escritório do presidente, mas no subsolo há uma bela academia para os funcionários, mas com um ar muito mais de boxe que de MMA. Mas mais que falar, agora é a hora de ver o lugar.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.