Bela finalização de Erick Silva e dois nocautes avassaladores salvam UFC on FX 3; assista
Após mais um evento, vamos a já nossa clássica sessão de vídeos com o que melhor aconteceu dentro do octógono. Depois de um card preliminar muito chato, mas muito mesmo, o UFC on FX 3 foi salvo pelas quatro lutas do card principal. O embate final foi muito movimentado, mas com a vitória por pontos de Demetrious Johnson sobre Ian McCall, mas as outras três lutas animaram muito os fãs.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Como não poderia ser diferente, vou começar com o brasileiro Erick Silva. O capixaba teve um belo desafio contra Charlie Brenneman, mas não teve maiores problemas para finalizá-lo. Dos vídeos abaixo, é o único que não é editado, pois vale a pena assistir aos 4min33 de combate para conferir por completo a boa atuação do meio-médio.
Agora vamos para um embate entre pesos galos. Ex-campeão da categoria no extinto WEC, Eddie Wineland tinha o duro Scott Jorgensen pela frente. Depois de conseguir pelo menos dois knock-downs e ter um enorme corte na testa, Wineland conseguiu nocautear Scott com um direto e mais dois golpes no já. Dá o play aí embaixo.
Fechando a série de vídeos bom o mais belo nocaute da noite. O veterano Mike Pyle apanhou bastante durante todo o primeiro round, balançou em alguns momentos, mas faltando apenas quatro (!!!) segundos para o final do período, acertou um cruzado curto que colocou Josh Neer desacordado no chão imediatamente. Assiste.
VEJA TUDO SOBRE O EVENTO
>> Erick Silva dá show, finaliza americano e dá única vitória do Brasil
>> Após show, Erick é comparado ao mestre Anderson Silva por Dana
>> Brasil começa evento com derrotas de Tá Danado, Trekko e Monstro
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.