UFC reserva a HSBC Arena no Rio de Janeiro para a edição 153 no dia 13 de outubro
Como já vinha sendo especulado, o UFC confirmou nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa na cidade de Belo Horizonte, que o Brasil vai receber em outubro um terceiro evento no país neste ano, novamente no Rio de Janeiro. Então o blog, que ainda não está na capital mineira, foi atrás de mais informações sobre esse novo show.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Em conversas com responsáveis pelo local, o blog apurou que o Ultimate já deixou reservada a HSBC Arena, no bairro carioca da Barra da Tijuca (ou seria Jacarepaguá?) para o dia 13 de outubro. A intenção da organização é fazer por lá o UFC 153 – o terceiro no ginásio desde agosto do ano passado.
Atenção à informação: local e data estão apenas RESERVADOS, ou seja, não é oficial que será lá. Por que digo isso? Pelos contratempos ocorridos no passado recente, afinal, o UFC 147, que acontece nesse fim de semana Minas Gerais, chegou a ser confirmado para o estádio do Engenhão, na capital fluminense.
Mas pela antecedência da reserva da HSBC Arena e pelo UFC conhecer com a palma da mão o local e a logística para se montar um show por lá depois das edições 134 e 142, o UFC 153 deve ser confirmado no ginásio em breve.
Nessa mesma coletiva, Marshall Zelaznik, presidente de desenvolvimento internacional do UFC, também anunciou que a ideia é fazer mais um evento no Brasil ainda em 2012, próximo do fim do ano.
Pitacos do blogueiro sobre possíveis lutas: Depois de quebrar a mão durante a preparação para a luta contra Wanderlei Silva, Vitor Belfort vem falando para os quatro ventos que estará pronto para lutar nesse evento de outubro. Se Wand vencer Rich Franklin nesse sábado, eu apostaria nele como rival de Vitor – até para essa esperada revanche finalmente acontecer.
Outra aposta do blog para esse UFC 153, até mesmo para luta principal, é a presença de José Aldo. O campeão dos penas tinha luta marcada para 21 de julho contra Erik Koch, mas sua defesa de cinturão deve de ser adiada por conta de uma lesão. Seu técnico Dedé Pederneiras, antes mesmo de saber desse evento, tinha dito que ele poderia voltar a lutar em outubro.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.