Ricardo Funch e Luis Beição: derrotas seguidas e demissões encaminhadas no UFC on FX 4
Uma noite para o MMA brasileiro esquecer o UFC on FX 4, que aconteceu nesta desta sexta-feira, na cidade norte-americana da Atlantic City. Em duas lutas, duas derrotas. Além dos resultados negativos, Ricardo Funch e Luis Beição devem ter deixado bem encaminhadas suas demissões do evento.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Até poucos anos atrás, o contrato de estreante no UFC era de apenas uma luta e em caso de vitória, o atleta ganhava mais dois combates. Mas desde o ano passado, o Ultimate passou a dar duas lutas de contrato para os novatos, só que tanto Funch quanto Beição estavam fazendo seu segundo combate e ambos tiveram duas derrotas seguidas.
Resumindo: eles precisarão de um bom empresário e muita boa vontade de Dana White para seguirem no evento. Funch está em situação ainda mais complicada, pois seria sua segunda demissão do UFC.
Dentro do octógono, os dois tiveram bons momentos, mas não souberam aproveitá-los.
Funch até levou algum atraso no primeiro round contra Dan Miller, mas voltou bem para o segundo, apostando nas quedas e no ground-and-pound. No entanto, no terceiro período, o norte-americano acertou um direto que derrubou o brasileiro. Ricardo ainda resistiu, mas grogue pelo golpe, acabou vítima de uma guilhotina.
Já Beição estava com uma luta bem estudada contra Matt Brown, aplicou bons golpes no início e venceu o primeiro round. Mas no segundo, vacilou com a guarda baixa. Após levar um bom direto que o balançou, Luis tomou uma verdadeira surra de uppers e joelhadas. O juiz teve de parar o combate e dar o nocaute para o norte-americano.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.