Topo

Na Grade do MMA

Dana critica atuação de Jason e postura de finalistas do TUF Brasil: Acharam que já eram astros

Jorge Corrêa

25/06/2012 12h02

Foi relâmpago a passagem de Dana White pelo Brasil para acompanhar o UFc 147 em Belo Horizonte. Ele chegou poucas horas antes e foi embora poucos minutos depois, mas deu tempo de ele dar uma bela bronca nos finalistas do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Em entrevista ao canal norte-americano Fuel TV, o presidente do Ultimate foi duro ao falar sobre a atuação do campeão Rony Jason na decisão dos penas do TUF Brasil contra Godofredo Pepey. "Eu não gostei mesmo. Esses caras do TUF Brasil pareciam assassinos nas lutas para entrar no programa e durante todo o show."

"Acho que por ser um grande evento, o lugar estava maluco, esses caras passaram o dia todo dando autógrafos. Eles se sentiram como astros. Mas adivinha? Eles ainda nem estavam no UFC. Então tinha de ir lá e dar show", completou.

Por outro lado, Dana gostou da decisão dos médios Cezar Mutante, que ficou com o título, e Serginho Moraes. Mas ele estava tão injuriado com a final dos penas que nem foi tão enfático no elogio. "Essa luta foi melhor. Estava feliz com ela, mas não 100% com toda a noite."

"Normalmente, as finais são as melhores lutas da temporada. Acho que foi porque a arena estava completamente lotada e eles se sentiram como astros do rock a semana toda, apareceram cantando e dançando e m**das como essas, como se já fossem campeões. Isso foi estranho."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA