Com 2ª indicação, Anderson tenta levar prêmio de lutador do ano e desbancar boxeadores pela 1ª vez
O Brasil está mais uma vez concorrendo ao prêmio de lutador do ano em uma das mais importantes premiações do esporte nos Estados Unidos. Ele recebeu sua segunda indicação para o ESPY, tradicional honraria do canal norte-americano de TV ESPN.
>> Confira a cobertura completa do UFC 148
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
O campeão dos médios do UFC, que já tinha sido indicado em 2009 ao lado de Lyoto Machida, estará concorrendo ao prêmio ao lado de mais um campeão do Ultimate, Jon Jones – dono do cinturão dos meio-pesados – e mais dois boxeadores, Floyd Mayweather e Andre Ward.
Desde que a disputa de melhor lutador foi incluída no ESPY, em 2007, apenas boxeadores levaram o troféu. O norte-americano invicto Mayweather ficou com o prêmio em 2007, 2008 e 2010, e o filipino Manny Pacquiao faturou em 2009 e 2011.
E a atuação de Anderson Silva na revanche contra Chael Sonnen, no dia 7 de julho, no UFC 148 pode ajudá-lo muito nessa disputa. Isso porque a votação é feita pela internet e acaba apenas em 9 de julho. Se quiser ajudar o brasileiro, basta entrar no site da premiação.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.