Lenda Randy Couture entra na polêmica e diz que Anderson "não venceu de verdade" Sonnen
Chael Sonnen terá um reforço de peso em sua torcida para a disputa de cinturão dos médios contra Anderson Silva, no UFC 148, em 7 de julho. Lenda do MMA, um dos maiores campeões do UFC e dono de uma cadeira no Hall da Fama do evento, Randy Couture saiu em defesa do norte-americano. Mais que isso, deu uma bela alfinetada no brasileiro.
>> Confira a cobertura completa do UFC 148
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Quando perguntado sobre o que Sonnen precisaria mudar para o segundo combate, ele apontou que Anderson que tinha de pensar nisso, pois ele "não vendeu de verdade". "É meio estranho. Normalmente eu diria que a responsabilidade recai sobre o cara que ganhou a primeira luta para antecipar as mudanças que o perdedor vai fazer e obter o mesmo resultado."
"Se você olha para primeira luta, Anderson ganhou com um triângulo a dois minutos do fim. Ele não ganhou realmente a luta. Ele foi surrado por quatro rounds Sonnen foi o cara que quase ganhou, se não fosse aquele triângulo. Agora, ele quer correr, pegá-lo, colocá-lo para baixo e bater muito nele novamente", completou, em entrevista ao site MMA Fighting.
Para Randy Couture, o campeão dos médios corre sérios riscos de ser aposentado se não mudar o que fez em seu primeiro combate, acontecido em 2010. "O que Anderson vai fazer? Ele não vai querer apanhar por quatro rounds e se aposentar. Ele quer que seja uma luta completamente diferente. Então é ele que terá de fazer mudanças."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.