PUBLICIDADE
Topo

Na Grade do MMA

Dana vê Weidman como futuro rival de Anderson Silva e enaltece Glover contra Rampage

Jorge Corrêa

14/07/2012 06h02

Depois de vencer Chael Sonnen no último fim de semana, Anderson Silva está curtindo suas férias com sua família, mas o pessoal do UFC já está trabalhando de olho no próximo rival do brasileiro na disputa do cinturão do médios. E quem pintou no radar nos últimos dias foi Chris Weidman.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Depois de sua contundente vitória sobre Mark Muñoz no UFC on Fuel TV na quarta-feira passada, Weidman recebeu grandes elogios do presidente do UFC Dana White, que já começou a projetar seu futuro no evento. "Estou besta, como todo mundo nessa noite. Weidman dominou Mark Muñoz por toda a luta. O fim foi ótimo, apesar da demora para o juiz interromper."

"Eu nunca espero nada, mas quando você entra no UFC, tem de estar preparado para enfrentar os melhores do mundo. Ele lutou como os melhores do mundo", completou o dirigente.

Depois de sua vitória sobre Muñoz, Dana White acredita que Weidman teve uma atuação digna de enfrentar o campeão dos médios. "Quem sabe quem está pronto para Anderson Silva? Antes dessa luta, todo mundo disse que Muñoz tinha o estilo de pôr qualquer um para baixo e machucar o rival contra a grade, e quem fez isso nessa noite foi Weidman."

"Não acho que um cara enfrentar Demian Maia e Mark Muñoz seja andar devagar com ele. No UFC, ninguém quer ir devagar, quer sempre um rival muito duro", completou.

Dana White ainda aproveitou para comemorar ter casado o combate entre os meio-pesados Glover Teixeira e Quinton "Rampage" Jackson no UFC Rio 3, marcado para outubro. "Eu amo essa luta e vamos ver o que acontece. Rampage queria um cara que não o colocasse para baixo e que trocasse com ele, então agora ele tem esse cara."

"Não tenho problemas com Rampage, estamos bem. Em um minuto ele está bravo comigo, no outro não está, uma hora acha que todo mundo o odeia", explicou Dana.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA