Recuperado de fratura, Belfort revela ainda ter dores, mas diz que estará 100% para UFC Rio 3
Depois de sofrer uma fratura na mão que o tirou da luta contra Wanderlei Silva no UFC em Belo Horizonte no mês passado, Vitor Belfort já está pronto para voltar ao octógono. Ele enfrentará Alan Belcher no UFC Rio 3, em 13 de outubro. Mas nesse momento, eles ainda sente os efeitos da cirurgia que fez no local lesionado.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
"Acabei de ser liberado para testar minha mão. Socando ainda sinto um pouco, mas com certeza estarei 100% para a luta. Esse é um sacrifício que faço questão de fazer, e me mantive em forma. Vamos com tudo"
Belfort – que tinha pedido para enfrentar Chris Weidman, mas o americano recusou o combate – ainda avaliou Alan Belcher, que por sua vez ganhou o adversário que queria.
"Ele é um excelente lutador, um cara duríssimo e bom em todos os fundamentos. Ele vem de uma vitória muito boa sobre o Toquinho. Com certeza, esse vai ser um grande teste para os dois. Estou focado no cinturão, mas o que vem pela frente é o Belcher e é só nisso que penso agora."
Essa será a segunda luta consecutiva do ex-campeão do UFC lutará no Rio de Janeiro. Ele finalizou Anthony Johnson em janeiro, na edição 142.
"Indiscutivelmente, é um prazer enorme [lutar no Brasil]. Ainda mais vendo como está a repercussão do meu esporte dentro do meu país. Sempre sonhei com momentos como esse e estou muito feliz em poder lutar novamente aqui para minha torcida."
*****
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.