Topo

Na Grade do MMA

Ex-lutador do UFC é preso após invadir igreja e depredá-la pelado no EUA, diz site TMZ

Jorge Corrêa

13/08/2012 17h51

Famoso por dar em primeira mão as notícias mais insólitas e as fofocas mais quentes do mundo das celebridades nos Estados Unidos, o site TMZ apareceu com mais uma nesta segunda-feira sobre um ex-lutador do UFC. Demitido recentemente do evento, Jason Miller foi preso nos EUA após invadir uma igreja e depredá-la com um extintor de incêndio.

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte

Se tudo isso já seria bizarrice demais, tem um detalhe ainda mais sórdido: ele aprontou essa e foi pego pelado.

De acordo com a polícia do Condado de Orange, onde o ex-lutador do UFC foi preso, eles receberam uma ligação do local na manhã desta segunda-feira sobre um possível roubo que estaria acontecendo no local. Quando os policiais chegaram no local, estava tudo sujo com o produto do extintor, além de livros e CDs destruídos pelo chão.

Mas a surpresa dos oficiais foi encontrar Jason "Mayhem" Miller pelado em um sofá, acordado e completamente são, falando de forma coerente.

O lutador, que também tinha um reality show na MTV dos Estdos Unidos, foi levado preso sob acusação de invasão e está sendo avaliado por médicos.

Miller foi demitido do UFC em maio passado, depois de perder sua luta contra CB Dollaway na edição 146. O presidente Dana White explicou que a demissão foi sumária após ele "fazer algumas loucuras" nos vestiários do ginásio assim que o combate acabou. O engraçado é que Dana deixou no ar, no último sábado, uma reaproximação com Jason após uma troca de tuitadas.
*****

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA