UFC confirma luta com Anderson se GSP bater Condit e prevê evento em estádio para 110 mil
A luta mais esperada de todos os tempos no UFC está cada vez mais próxima de acontecer. Pelo menos, já é uma ideia formada e tratada de maneira concreta pelo evento. No programa semanal do Ultimate na TV americana, Dana White explicou os próximos passos para que a superluta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre aconteça.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
O presidente do evento disse que ambos os lutadores já expressaram a vontade de se enfrentar e por isso esse combate deve acontecer. "Se o GSP vencer Carlos Condit [na unificação do cinturão dos meio-médios no UFC 154 em novembro], essa será a próxima luta dos dois."
Dana White ainda deu duas importantes informações sobre essa superluta. A primeira foi que Anderson Silva até se propôs a descer para os meio-médios para tentar tirar o cinturão do canadense, mas que a luta deve mesmo acontecer em um peso combinado, de 180 libras.
Além disso, ele planeja que esse evento seja realizado no gigantesco e moderno Dallas Cowboys Stadium. Inaugurado em 2009, ele é o maior estádio coberto do mundo, com 80 mil lugares de arquibancada, podendo chegar a 110 mil com cadeiras no gramado – o que seria o caso do UFC.
O sonhado plano de Dana White é fazer com essa superluta o maior UFC de todos os tempos – pelo menos em número de espectadores in loco será – além de bater todos os recordes de venda de pacotes de pay-per-view nos Estados Unidos.
*****
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.