Dana já projeta superluta de Anderson Silva com Jon Jones em caso de vitória sobre St-Pierre
Superluta atrás de superluta. Isso é o que Dana White já projeta para o campeão Anderson Silva em seu futuro próximo no UFC. É o que ele pode fazer depois de ver o brasileiro limpar os pesos médios do evento. Com isso, seus planos não são pequenos para o Spider.
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias de lutas no UOL Esporte
Em entrevista ao programa de TV dos EUA MMA Inside, o presidente do UFC disse que já está planejando um novo combate para Anderson até mesmo para depois de uma possível vitória sobre o campeão dos meio-médios, o canadense Georges St-Pierre.
Dana White explicou que dará um jeito de colocar o Aranha para enfrentar o campeão dos meio-pesados Jon Jones. "Anderson está em um ponto de sua carreira – em que ele já venceu todo mundo e já quebrou todos os recordes da história do UFC – que se ele vencer o GSP, eu garanto que ele vai atrás do Jon Jones."
"Anderson e Jones estão falando por aí 'Ei, nós somos amigos', ou 'Não queremos nos enfrentar com acordo nenhum'. Mas o Jones também não queria enfrentar o Rashad [Evans], e essa luta acabou acontecendo", completou o dirigente.
Mais uma vez o presidente do Ultimate disse que está tudo se encaminhando para que superluta entre Anderson e GSP aconteça em breve, caso o canadense vença em novembro. "GSP vem dizendo que se vencer o Condit, quer enfrentar o Anderson, e o Anderson está falando quer lutar contra o GSP. Então essa luta deve acontecer antes."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.