Topo

Na Grade do MMA

Jon Jones sacaneia com brasileiro em treino aberto em Toronto, mas leva troco do Pânico

Jorge Corrêa

20/09/2012 12h02

(Direto de Toronto, Canadá)

Campeão dos meio-pesados indo para sua quarta defesa de cinturão, apontado como um dos melhores da atualidade e com uma verdadeira aura da invencibilidade, Jon Jones apostou em um clima de muita descontração durante o treino aberto para o UFC 152, na última quarta-feira.

>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias do UFC 152 no UOL Esporte

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA

Nem aí para os problemas que passou até chegar ao combate contra Vitor Belfort neste sábado, em Toronto, o norte-americano não poupou alguns brasileiros que estavam na movimentação na academia Xtreme Couture e o provocaram, gritando o nome de seu rival quando apareceu por ali.

(Momento ensino fundamental) Entre muitas brincadeiras e piadas, ele foi até um brasileiro que estava mais próximo, fez que iria cumprimentá-lo e na hora tirou a mão, para delírio dos presentes. Deu alguns segundos, se desculpou e foi cumprimentá-lo novamente: mais um olé. "Ah, não, duas vezes amigo?", bradou. Sua equipe foi ao delírio.

Mas teve o troco para o campeão, e que irá ao ar em rede nacional no Brasil no próximo domingo. O personagem Tucano Huck, do programa Pânico da Band, usou a mesma moeda. Chamou Jon Jones – que parou seu seu treino para ir até ele – fez que ia apertar sua mão e a tirou.

Os gritos de "wow" foram ainda maiores e os brasileiros se sentiram vingados. O dono do cinturão não conseguiu esconder que não esperava aquilo e ficou nitidamente sem graça.

Os amigos do site MMA Fighting flagraram o momento do "olé" de Jon Jones no brasileiro, mas deixaram de fora da edição o troco do Pânico. A partir dos 10s do vídeo abaixo.


Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA