Topo

Na Grade do MMA

Dana faz as pazes com Jones, o vê maduro após papo e revela bronca de mãe de lutador

Jorge Corrêa

23/09/2012 15h44

Acabou o clima de animosidade entre o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o presidente Dana White. Depois da vitória do norte-americano no UFC 152, em Toronto, sobre Vitor Belfort, o dirigente disse que as coisas se resolveram entre eles com uma conversa de homens.

>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Leia todas as notícias do UFC 152 no UOL Esporte

>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA

Eles vinham trocando alfinetadas e se desencontrando desde que Jones tinha se recusado a enfrentar Chael Sonnen e provocou o cancelamento do UFC 151. Dana disse que o encontro foi amistoso e ele viu um Jon mais maduro depois de tudo que aconteceu.

"Ele realmente cresceu, tivemos uma grande conversa. Não vou falar sobre o que falamos exatamente, mas o que posso dizer que apertamos as mãos como homens, nos comprometemos a algumas coisas entre nós. Eu vou manter minha parte e espero que ele mantenha a dele e temos uma grande relação."

Para Dana White, agora é a hora de Jon Jones começar a confrontar seus próprios problemas. "Jones cometeu alguns erros e agora é a hora de ele consertá-los. Ele ficará por aqui por um bom tempo ainda a não ser que não queira. Ele dirigiu bêbado, fez tudo o que acabou com o cancelamento do UFC 151. Mas ele agora está pronto para enfrentar tudo isso."

O presidente do UFC ainda revelou que levou uma bronca da mãe do campeão dos meio-pesados em um rápido encontro. "Imagina o que a Mama Jones falou para mim depois de tudo que eu disse do filho dela", contou dana entre gargalhadas.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA