Cigano deixa hospital, lamenta falta de estratégia e cobra uma nova luta contra Velasquez
>> Velasquez massacra Cigano e retoma cinturão dos pesados do UFC
>> Cigano se desculpa com torcida brasileira após derrota no UFC 155
Direto de Las Vegas
Junior Cigano fez no último sábado, em Las Vegas, uma das lutas mais duras de sua carreira. Depois de ser dominado por cinco rounds, acabou derrotado por pontos por Cain Velasquez e perdeu o cinturão dos pesados do UFC na edição 155. Por conta dos muitos e duros golpes que levou na luta, ele teve de sair direto do ginásio para ir ao hospital.
Apesar de uma suspeita inicial de fratura na mandíbula, aventada por Dana White, ele não teve maiores problemas, apenas um grande inchaço no rosto. Depois fazer exames e ficar cerca de uma hora no hospital, foi sedado e liberado para voltar para o hotel.
>> Blog no Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Todas as notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Siga o blog no Twitter: @NaGradedoMMA
O blog conversou com o brasileiro enquanto ele saia do hospital e ele fez questão de tranquilizar seus fãs. "É por eles que não estou tão chateado. Eles sabem que fiz um bom trabalho, Cain é um cara muito duro e eu aguentei lá por cinco round. Podem ficar tranquilos que eu vou voltar."
Claro que ele não escondeu a frustração pelo resultado negativo, por ter perdido o cinturão dos pesados do UFC, mas Cigano aparentou ter ficado ainda mais chateado com sua atuação. "Eu não consegui conectar um único golpe nele. Não tive a chance de acertá-lo em nenhum momento."
"Acho que o que complicou foi eu não ter uma estratégia minha. Eu fiquei muito preocupado em evitar a estratégia dele, pensar no que ele ia fazer, e acabei ficando sem saber o que eu iria fazer. Não tinha algo meu para colocar ali dentro, para partir para cima. Devia ter usado meu jiu-jítsu, não ter tentado levantar toda hora, mas o pessoal ficou pedindo para eu levantar. E quando eu ficava tentando defender as quedas, ele me batia no rosto", completou.
Mas ele já está pensando no futuro: ele quer retomar esse cinturão e cobrou uma nova luta contra o norte-americano de ascendência mexicana. "Quero esse combate e logo. Se puder, quero que seja o próximo. Vamos fazer esse desempate e esse cinturão vai voltar para mim."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.