Topo

Na Grade do MMA

Dois vídeos pós-UFC 155: Cigano elogia tática de rival e Velasquez é recebido ao som de mariachis

Jorge Corrêa

04/01/2013 12h15

Quase uma semana depois da derrota que lhe custou o título dos pesados, Cigano fez questão de gravar um vídeo agradecendo o apoio que recebeu dos torcedores na luta contra Cain Velasquez. Ainda com o rosto inchado pelos golpes que recebeu, mas bem melhor que no domingo passado, ele até brincou que dessa vez não foram suas mãos que acabaram machucadas.

>> Facebook: FB.com/NaGradedoMMA
>> Notícias sobre lutas no UOL Esporte
>> Blog no Twitter: @NaGradedoMMA

"Eu gostaria de agradecer todos os fãs que torceram por mim. Eu sempre machuquei minhas mãos durante as lutas, mas dessa fez, foi eu rosto que ficou machucado. Minhas mãos estão 100%, mas meu rosto está mais ou menos."

"Eu acho que o Cain Velasquez fez um grande trabalho, parabéns para ele, que seguiu uma grande estratégia. Agora eu vou voltar para casa, vou arrumar tudo, colocar tudo lugar certo e eu vou voltar mais forte do que nunca."

Agora, esse segundo vídeos é do campeão. Norte-americano de ascendência mexicana, Cain Velasquez adotou como segunda nacionalidade o país de seus pais. Mais que isso, os mexicanos também o adotaram como lutador-símbolo dentro do UFC.

Essas imagens mostram bem isso. Ele foi recebido no aeroporto na Califórnia, onde mora, ao som dos tradicionais marichis mexicanos, mesmo tipo de música com que ele entra no octógono antes de seus combates. Mas os entusiasmo dos fãs não era dos maiores. Veja.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA