Topo

Na Grade do MMA

Werdum quebra sigilo e diz que briga com lutador foi por motivo escatológico

Jorge Corrêa

20/05/2013 16h47

Juliano Ninja com uma foto de Werdum ao fundo

O TUF Brasil 2 pode até mesmo revelar um futuro campeão dos meio-médios do UFC, mas até agora, foram as brigas e as confusões que chamaram mais a atenção. O mesmo aconteceu no episódio do último domingo, quando o técnico Fabrício Werdum teve um momento de tensão com o participante Juliano Ninja.

O atleta passou a criticar muito o peso pesado que comanda uma das equipes ao lado de Rodrigo Minotauro. Ninja disse que Werdum não tem postura de líder e acabou deixando a equipe do gaúcho depois de um intenso bate boca.


Porém, as reclamações mais contundentes de Juliano, as frases mais pesadas, não foram feitas na frente do treinador, mas sim nas entrevistas separadas. Ou seja, Fabrício só foi saber exatamente o que foi dito ontem, quando o programa foi ao ar.

"Não é todo mundo que nasceu para ser líder. Queria ver se fosse ele que tivesse que lutar e alguém ficasse soltando bomba. Meu amigo, ninguém aqui é boneco. Tem que ter respeito com quem está indo lutar. O Werdum tem 150kg de bunda, uma bunda gorda desse tamanho, e não faz nada. Um baita de um bunda mole, bicho, não serve para nada!", disse o lutador.

Ao ouvir isso, Fabrício Werdum fez graves acusações contra Ninja e até cometeu uma quebra de sigilo pouco comum para o programa. Os participantes dificilmente – ou nunca – revelam fatos que não foram ao ar na edição ou em vídeos oficiais de bastidores.

Todo mundo conhece o lado brincalhão do peso pesado gaúcho, mas considerando o peso das críticas de Juliano no programa e o teor dos tuites abaixo, acho difícil ser apenas uma pegadinha. Werdum disse que expulsou Ninja de sua equipe após uma brincadeira escatológica do participante.

Tanto Werdum quanto Ninja ainda estão sobre o período de confidencialidade do programa, que acaba somente após o último episódio, daqui três semanas. Apenas lá vamos poder conversar com os dois e saber se isso é realmente verdade e como tudo aconteceu.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA