Topo

Na Grade do MMA

Ex-rival de Anderson, Thales Leites volta ao UFC no Rio contra Tom Watson

Jorge Corrêa

30/05/2013 16h04

Depois de quatro anos longe do octógono mais famoso do mundo, o peso médio Thales Leites já tem marcado seu retorno ao UFC. Ex-adversário de Anderson Silva na disputa do cinturão dos médios, o carioca vai enfrentar o inglês Tom Watson no UFC Rio 4, marcado para a HSBC Arena no dia 3 de agosto.

A amiga Ana Hissa já tinha publicado no Combate.com que Thales tinha assinado sua volta ao maior evento de MMA do mundo na última semana, agora o blog conseguiu apurar e confirmar com as equipes que esse combate já está acertado.

Depois de perder para Anderson Silva no UFC 97 em abril de 2009, Leites foi derrotado mais uma vez, em seguida, para o italiano Alessio Sakara e acabou demitido. Fora do Ultimate, ele fez sete lutas em eventos menores nesse meio tempo e perdeu apenas uma vez. Vem de vitória sobre Matt Horwich no AFC 2, com uma finalização em março de 2012.

Mas a vida do carioca não será nada fácil nessa volta ao octógono. Com uma longa carreira em eventos ingleses, Tom Watson fará sua terceira luta no UFC, a primeira fora da Inglaterra. Ele vem de uma impressionante vitória por nocaute sobre o duro Stanislav Nedkov, que até então estava invicto.

Com essa luta, a quarta edição do UFC Rio já tem cinco lutas confirmadas. O combate principal será a disputa do cinturão dos penas entre José Aldo e Anthony Pettis. Veja as outras abaixo.

UFC Rio 4
José Aldo x Anthony Pettis
Demian Maia x Josh Koscheck
Serginho Moraes x Neil Magny
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Thales Leites x Tom Watson

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA