Weidman revela que "surtou" com boato de lesão de Anderson antes do UFC 162
Na última semana, um boato assombrou o mundo do MMA. Circulou que Anderson Silva estaria com uma lesão na costela e sua luta no UFC 162 ficou em risco. Você que acompanha o noticiário aqui no blog ou no UOL Esporte não ficou sabendo porque não passou de um boato rapidamente desmentido pela equipe do campeão. Mas essa notícia chegou até o rival do brasileiro e não foi nada legal para ele.
Em entrevista ao programa MMA Hour, Chris Weidman revelou que surtou ao saber de sua luta valendo o cinturão dos médios, em 6 de julho, poderia ser cancelada.
"Eu fiquei mais ou menos como 'Não me fale isso! Não me fale isso!' Eu estava surtando, fiquei pensando 'preciso ir para casa tirar um cochilo, preciso sair do mundo por um tempo. Honestamente, preciso ir para casa tirar um cochilo porque estou surtando.' Era muito para mim, estava sobrecarregado e surtado. No final, não era verdade. Bate na madeira."
O norte-americano vem de uma longa parada por conta de uma lesão e uma cirurgia e voltará ao octógono um ano depois de nocautear Mark Muñoz. Para ele, todo esse tempo sem lutar aumentou ainda mais sua aflição com um possível cancelamento.
"Isso é algo que sempre assusta. Estou em um longo caminho. Era para termos nos enfrentado antes, mas problemas aconteceram. Mas estou treinando duro e acredito que essa luta vai acontecer. Dentro de mim eu fico falando 'essa luta tem que acontecer'. Quero apenas entrar no octógono com o Anderson nesse momento."
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.