Fora do octógono, Miesha Tate e Ronda Rousey duelam até em ensaios nus
Por Maurício Dehò
Uma pausa no noticiário mais sério para o que o dono do blog já chamou algumas vezes de "momento borracharia". É que uma das musas do UFC, a Miesha Tate, posou para a famosa Body Issue, edição especial dedicada ao corpo de atletas da revista norte-americana da ESPN – sempre belíssima, por sinal.
Qual musa do UFC ficou melhor posando em ensaios de nu artístico: Ronda Rousey ou Miesha Tate?
Resultado parcial
Total de 14587 votosE não é só isso, Tate ficou nua um ano depois de sua arquirrival Ronda Rousey também o fazer. Ronda estampou uma das capas da edição especial da revista, mostrando não só a beleza dela e de outras lutadoras, mas o potencial do MMA feminino nos Estados Unidos.
Curiosamente, Ronda já deu declarações contra os ensaios nus de ring girls, e Tate também havia se mostrado cética quando Ronda posou para a ESPN. Mas ambas se renderam ao fator "artístico" da revista especial, que realmente tem como intenção fazer uma ode ao corpo dos atletas.
Será que Miesha quis mostrar que pode competir em um nível além do de lutadora e técnica contra a arquirrival?
Vale lembrar que isso só esquenta a rivalidade entre Tate e Rousey, que já se enfrentaram no Strikeforce, quando a campeã do UFC Rousey venceu por finalização. Agora, elas vão se encarar de novo.
As duas são as estrelas do TUF 18, nos EUA, reality show que conta como grande novidade a disputa conjunta entre homens e mulheres – que moraram juntos na mansão do UFC, o que será uma experiência antropológica no mínimo interessante.
Pelos primeiros boatos, a coisa foi muito quente nas gravações e não faltarão polêmicas. As técnicas do TUF se encaram ao fim do programa, em luta marcada a princípio para dezembro.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.