Topo

Na Grade do MMA

Campeã Ronda Rousey deve participar de Velozes e Furiosos 7

Jorge Corrêa

08/08/2013 07h29


Não está fácil ser a campeã feminina dos pesos galos do UFC. Se não bastasse a gravação do TUF 18 ao lado de Miesha Tate e a preparação para a defesa de cinturão em dezembro, Ronda Rousey agora vai fechar sua segunda participação em um filme no espaço de uma semana.

A musa do MMA está perto e fechar um importante papel no novo filme da série Velozes e Furiosos, o sétimo da bem sucedida franquia de ação, segundo informou a famosa revista de entretenimento dos EUA Variety. Ainda não há detalhes sobre o personagem ou até mesmo sobre o enredo da película.

É esperada a volta da dupla de protagonistas Dom Toretto e Brian O'Conner, vivida por Vin Diesel e Paul Walker, respectivamente. Este sétimo Velozes e Furiosos também deve contar com a presença do astro de ação Jason Statham, que apareceu na última cena do sexto.

Na semana passada, Sylvester Stallone tinha anunciado em sua conta no Twitter que tinha fechado a participação de Ronda Rousey no terceiro filme da franquia Os Mercenários. Para se ter uma ideia, Harrison Ford acabou de confirmar que estará no filme também.

Ronda explicou depois que deve levar, ao mesmo tempo, as filmagens de Os Mercenários 3 e os treinos para a revanche contra Miesha Tate, até mesmo fazer algumas movimentações no próprio set de gravação. A luta está marcada para o UFC 168, em 28 de dezembro.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA