Topo

Na Grade do MMA

Vinny Magalhães desiste de se aposentar após demissão do UFC

Jorge Corrêa

26/08/2013 10h54


A derrota em apenas 14 segundos no UFC Rio 4 para o australiano Anthony Perosh não será mais a última luta da carreira de Vinny Magalhães. O brasileiro repensou sua decisão de se aposentar após ser demitido do UFC e já tem um novo confronto marcado.

O carioca decidiu subir para os pesos pesados e vai enfrentar o veterano Jeff Monson, 42 anos, no evento Global Warrior Challenge, que acontecerá no dia 9 de novembro, de acordo com informação publicada pelo site MMA Fighting.

Magalhães explicou que seu desabafo falando que deixaria o MMA em caso de demissão do Ultimate foi feito em um momento de cabeça quente.

"Nunca pensei de verdade em me aposentar. Fiz aqueles comentários menos de 24 horas depois de perder uma luta, então estava um pouco frustrado. Foram respostas muito emotivas naquele momento. Foi por isso que não falei mais nada desde então. Eu preciso limpar minha mente antes de começar a falar sobre meus próximos passos", explicou.

Vale lembrar também que na semana do UFC Rio 4, no início de agosto, Vinny também ficou conhecido pela revelação de que é irmão do cantor Sidney Magal. Campeão mundial de jiu-jítsu, o lutador também foi finalista do TUF, mas perdeu a decisão para Ryan Bader. No MMA, tem um cartal de 10 vitórias, 7 derrotas e 1 no contest.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA