PUBLICIDADE
Topo

Na Grade do MMA

Primeira luta de Jones teve queda montanha-russa e nocaute estranho

Jorge Corrêa

21/09/2013 12h00


Direto de Toronto*

Com apenas 26 anos, Jon Jones pode neste sábado quebrar uma marca do lendário Tito Ortiz se vencer Alexander Gustafsson e defender pela sexta vez consecutiva o cinturão dos meio-pesados do UFC. Mas o blog vai mostrar agora onde tudo começou.


O vídeo abaixo é da primeira luta profissional do norte-americano em abril de 2008, apenas cinco anos atrás em um evento chamado Full Force: Untamed 20, em Massachussets contra Brad Bernard, que na época tinha duas lutas e duas derrotas na carreira – nenhuma luta dele foi registrada depois disso.

Apesar do rival pouco gabaritado, Jones já mostrar potencial e um amplo arsenal de quedas e golpes. No final, ele consegue uma queda que é uma mistura de suplex com montanha russa, finalizando com um soco e um chute ao melhor estilo tiro de meta na costela do adversário.


Escolha quem são os principais campeões da história do UFC

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA