Ex-UFC toma nocaute ‘retardado’ em 23s e perde para brasileiro no Bellator
Vinicius Queiroz, o Spartan, não teve tempo nem de derramar uma gota de suor no ringue do Bellator, na noite desta sexta-feira, nos EUA. Ele conseguiu uma vitória em 23 segundos contra o ex-lutador do UFC Lavar Johnson, com um nocaute impressionante.
Spartan fez seu décimo combate profissional e faturou sua sétima vitória. Agora, seis de seus triunfos vieram no primeiro round, mas nenhum de forma tão rápida quando aconteceu com Johnson.
O combate foi válido pelo Bellator 102, na Califórnia, e foi a penúltima luta da noite. Spartan e Lavar pareceram se estudar por alguns momentos, mas o brasileiro soltou um cruzado de direita certeiro. Johnson caiu lentamente, demorando alguns segundos para ficar estirado na lona.Com o resultado, Spartan se recuperou da derrota para Alexander Volkov no fim de 2012. Já Lavar Johnson, estreante no evento concorrente do UFC, tem três reveses consecutivos: uma finalização, um por pontos – o que determinou a saída do Ultimate, em fevereiro – e agora o nocaute.
Na luta principal do Bellator 102, outro ex-UFC lutou, e também no peso pesado. Cheick Kongo enfrentou Mark Godbeer e se deu bem, com um nocaute no segundo round. Ele vinha de derrota para Roy Nelson no UFC 159.
Com o resultado, Spartan e Kongo fazem a final do mini-GP dos pesos pesados.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.