Aldo sem superluta, Cormier sem rival
Toda terça à noite, os fãs do UFC nos EUA se reúnem à frente da TVs para saber as novidades dos bastidores do evento no programa oficial. Mas as notícias que vieram na última edição não são animadoras. Vamos começar pelo Brasil.
Quem venceria um duelo entre o campeão dos penas do UFC, José Aldo, e o campeão dos leves, Anthony Pettis?
Resultado parcial
Total de 6484 votosA superluta de José Aldo e Anthony Pettis ainda pode esperar um pouco mais a acontecer. Enquanto se discute se esse combate acontecerá nos penas, nos leves ou em um peso combinado, o norte-americano sequer tem condições de treinar nesse momento.
Pettis ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e nos próximos dias passará por uma consulta para saber se poderá lutar em julho. Se não for liberado pelos médicos, Aldo deve defender mais uma vez seu cinturão dos penas antes de fazer a superluta, talvez até mesmo no card especial do começo de julho, em Las Vegas.
Agora, vamos a uma noticia ruim para os norte-americanos. O UFC 170, que acontece já no dia 22 de fevereiro, perdeu sua penúltima luta do card, antes da disputa de cinturão peso galo feminino entre Ronda Rousey e Sarah McMann. Rashad Evans sofreu uma lesão e não poderá enfrentar mais Daniel Cormier.
Essa seria a estreia do campeão do GP dos pesados do Strikeforce entre os meio-pesados. Ele agora está desesperado por um novo rival, mas sabe se será difícil achar alguém, faltando tão pouco tempo para o combate. Até Chael Sonnen, que está em São Paulo gravando o TUF Brasil 3, foi pedido por Daniel, que emagreceu tanto por nada.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.