Topo

Na Grade do MMA

Quatro lutas e estreia no UFC

Jorge Corrêa

14/02/2014 14h27

Patrick quem?

Patrick quem?

Quem acompanha aqui o blog leu na última quarta-feira que Daniel Cormier tinha sério risco de adiar sua estreia como meio-pesado no UFC depois que Rashad Evans lesionou o joelho a menos de duas semanas para o combate. Mas o ex-gordinho pode ficar aliviado. Dana White achou um novo rival para o UFC 170.

Faltando nove dias para o evento em Las Vegas, o Ultimate anunciou que o campeão do GP dos pesados do Strikeforce vai enfrentar Patrick Cummins. Quem? Calma, você não é tão desconectado do mundo do MMA se nunca tiver ouvido esse nome.

Ele é um lutador profissional de MMA pouco experiente, apesar de uma larga experiência no wrestling dos Estados Unidos. Mas nas artes marciais mistas, são apenas quatro lutas e quatro vitórias, com destaque apenas para sua estreia, que foi no Strikeforce em 2010.

Fica a esperança para quem sonha em lutar no maior evento de MMA do mundo. No momento de desespero dos chefes da franquia, até mesmo um rapaz tão inexperiente para enfrentar um dos astros do UFC e antes de uma disputa de cinturão.

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA