Topo

Na Grade do MMA

Rory MacDonald x Abacate

Jorge Corrêa

24/02/2014 14h09


"Eu me esfaqueei [minha própria mão] e foi muito embaraçoso. Eu não podia acreditar naquilo. Fiquei pensando que aquilo poderia me tirar da luta porque facilmente eu teria acertado um tendão. Eu fui para o atendimento de emergência, tomei alguns pontos e fui liberado pelos médicos. Estava tudo certo e intacto. Aquilo foi realmente duro para mim, mas levei os pontos, lutei e ficou tudo bem."

Essa foto e essa fala acima são de Rory MacDonald, rival do Demian Maia no último sábado, no UFC 170, naquela que é uma das histórias mais insólitas do evento. Vindo de derrota para Robbie Lawler, ele conseguiu superar um primeiro round desfavorável e conseguiu a virada para vencer o brasileiro, além de ter saído com o prêmio de luta da noite.

Mas por pouco essa luta não aconteceu. O canadense contou que esse caso relatado aconteceu apenas uma semana antes do combate enquanto ele cortava um abacate. Foi dessa maneira que a fruta por pouco não deixou Demian Maia sem adversário. E se a vitória não veio, pelo menos o paulista embolsou os US$ 50 mil do bônus de luta da noite. Realmente foi um bom combate.

Aproveito para postar essa foto bem legal abaixo, reproduzida pelo Twitter oficial do UFC. Que legenda você daria para ela?

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA