Gustafsson e sua nova disputa de cinturão
Dana White não conseguiu esconder a satisfação de ver a vitória de Alexander Gustafsson sobre Jimi Manuwa no último sábado, na volta do UFC a Londres. Além de o sueco ter se firmado como principal nome europeu do evento, ele ainda deixou encaminhada uma aguardada luta.
Assim que o evento acabou, o presidente do Ultimate confirmou que o ele será o próximo desafiante pelo cinturão, tendo sua segunda chance de ser campeão dos meio-pesados. Mas Dana não esqueceu que Jon Jones precisa vencer sua próxima luta para que aconteça a esperada revanche contra Gustafsson.
"Se o Jon Jones vencer, teremos uma revanche incrível. Mas se ele perder, será Gustafsson x Glover Teixeira", resumiu White, lembrando-se da disputa de cinturão que o norte-americano tem contra o brasileiro, no UFC 172, no final de abril.
Apesar da cautela do chefão, Gustafsson não está pensando na possibilidade de Glover se tornar o novo campeão e já pensa em reencontrar Jon Jones depois da batalha épica de cinco rounds que fizeram em setembro passado. "Eu quero o Jon Jones e quero vencê-lo antes dos cinco rounds dessa vez."
Quem vencerá a disputa de cinturão dos meio-pesados no UFC 172?
Resultado parcial
Total de 10663 votosJon Jones tem uma opinião diferente. Depois que foi encerrado o evento em Londres e o sueco pediu a revanche, o dono do cinturão dos meio-pesados sugeriu que agora Alexander enfrente Daniel Cormier, outro top contender da categoria, para que assim seja definido o próximo desafiante pelo cinturão.
"Por que não fazer uma luta entre o vencedor de Alexander x Cormier e quem sair da luta entre eu e o Glover? Você pode me chamar o quanto quiser, mas eu não posso ser a única pessoa a achar que isso faz completo sentido", disse Jones, em sua conta no Twitter.
Sobre o blog
Contato: nagradedomma@gmail.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.