Topo

Na Grade do MMA

"A culpa foi da produção"

Jorge Corrêa

18/04/2014 10h25

"A culpa da briga foi da nossa produção, que nunca deveria ter deixado esses caras se tocarem. Você acha que isso não acontece nos EUA? Os dois se odeiam. Acontece em qualquer lugar, só que aqui a gente não deixa as pessoas se tocarem. Tem muito fã brasileiro indo contra o Wanderlei, mas a culpa não é dele. Foi uma falha da nossa produção."

Esqueça Wanderlei Silva, esqueça Chael Sonnen. Dana White já achou outro culpado para a briga dos treinadores da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil: a produção do programa. Foi o que ele disse aos jornalistas que estão em Orlando para o UFC: Werdum x Browne. A declaração acima foi transcrita pelos amigos do Combate.com.

Para o presidente, essa situação nunca deveria ter chegado a esse ponto. Ele garante que se estivesse no Brasil, isso nunca teria acontecido. E olha que as consequências são piores do que a cena grotesca vista no último domingo na TV Globo. Como disse aqui no post passado, a luta entre os treinadores teve de ser adiada, porque Wanderlei machucou as costas e a mão durante a briga.

"A luta vai acontecer. O que ocorreu é que o Wanderlei se machucou naquela briga. Ele levou aquele double-leg no concreto e machucou as costas. Ele também lesionou a mão batendo na cabeça do Chael. Wanderlei não poderia lutar [em 31 de maio] porque se machucou na briga na porra do programa. Já não estou mais puto com isso, mas fiquei muito quando aconteceu. Isso é apenas repugnante."

Sobre o blog

Saiba o que acontece dentro e fora do octógono, relembre as grandes histórias e lutas que fizeram o vale-tudo se tornar o MMA. Aqui também será o espaço para entrevistas, análises, debates, polêmicas e tudo que faz do MMA o esporte que mais cresce no mundo.
Contato: nagradedomma@gmail.com

Blog Na Grade do MMA